quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resposta para Melzinha


oi lin,, sabe vc mandava a gente inventar o nome caso não quisesse se identificar né? Então, aquela Carla, Mel e Luana, era todas eu, então junta tdos e me ajuda, minha situação agora é essa: eu ja perdoei aquele menino, mas não tive coragem de dizer a ele, e toda vez que olho pra ele, meu oração bate mais forte, ele me ofendeu muito, muito mesmo, me chamou de otária, animal e um monte de coisas, e isso por trás,, vc acha que eu devo perdoa- lo? Por favor me ajuda
OBS: MEU NOME É MEL DE VERDADE E EU INVENTEI CARLA E LUANA SÓ PRA DISFARÇAR!!
Bjsssss
Melzinha, sua nova amiga!!!!!
*
*
Mel, as vezes 'perdoar' não significa 'esquecer'. Ok você perdoou ele, nem por isso vai esquecer o que ele te fez. Esse garoto realmente te merece? Depois de falar mal, te tratar mal.. Você não acha que seria muito conveniente para ele falar o que quer sabendo que será perdoado quando quiser voltar?!
Se ele gosta de você, fará com que você esqueça todo o mal que sofreu pelas palavras que saíram de sua boca, vai lutar para que se sinta bem novamente. Se pergunte: Ele realmente merece mais essa chance? É sempre bom dar aquela segunda chance para o erro, mas se deve lembrar que 'segunda chance' não é uma porta para perdoar sempre, qualquer erro que ele cometa.

Beijoss
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário