domingo, 30 de outubro de 2011

Querido Futuro Namorado


 Querido Futuro Namorado
eu sei que vc está meio perdido ainda, 
mas espero q vc encontre o caminho da minha casa, logo. 
Tenho um pouco de pressa. 
Olha, eu ñ quero que vc tente ser perfeito, longe disso; 
pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, 
mas o que acontece, é que essa hora está demorando muito para chegar, 
e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. 
Pois é, 
meu querido futuro namorado, 
eu espero que vc seja o namorado dos sonhos. 
                                                                                Ñ, eu ñ quero que vc me dê jóias, 
e muito menos q deixe de assistir futebol por minha causa, 
eu só quero que vc me ligue, num dia qualquer; 

numa hora qualquer; dizendo q está com saudade



Naum é pecado dar um toque naquele garoto que você acha que gosta de você!!!
Quem sabe ele só esteja esperando essas palavras para se tornar seu

Atual namorado!!!
*
*
Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Preciso muito da sua ajuda tem um menino que eu gosto dele so que as meninas que ficaram com ele falaram que ele não consegue ficar com uma menina só o que eu faço??

    ResponderExcluir