segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aquela pessoa...



Pense naquela pessoa..

Solidão

“Um dia, quando a solidão tomar conta de
você. E seus olhos chorarem por alguém e
seus lábios não souberem mais sorrir,
lembre-se que em um lugar que você nem
imagina existe alguém que te ama, alguém
que sofre em silencio e que, por você, até
morreria, só por te fazer feliz. E essa
Pessoa sou eu!!!”

Às vezes, você sente que esta sendo observada.. Sente que alguém esta pensando em você.. Que é importante para alguém..
Muitas vezes você convive com uma pessoa e às vezes percebe umas coisas estranhas mais prefere deixar pra lá..
Essa pessoa esta olhando para você a quase todo o momento.
Essa pessoa esta pensando em você a todo o instante
Essa pessoa enfrentaria o mundo para estar com você
Você pensa que aquele garoto gato que você tanto paquera, corresponde, que ele vai te vai amar e te fazer feliz, mas esquece que alguém, geralmente costuma ficar escondido te observando a distancia.. Alguém te observa mesmo de perto, mas de um jeito escondido.
Essa pessoa pode ser um amigo ou simplesmente alguém que convive no mesmo ambiente que você..

As vezes pensamos encontrar o amor.. Mas na verdade, ele esta onde menos esperamos!!!

Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Meu nome e camila e eu gosto de um menino que e irmão da namorada do meu tio e ele e mais velho do que eu.eu tenho 11 so que não sei se ele tem 15 ou 16 anos so que amo muito ele

    ResponderExcluir