quarta-feira, 27 de junho de 2012

Not Afraid

Da medo entrar num novo relacionamento, você já teve outras experiências que não terminaram muito bem, ou nunca teve um e está com medo de que o primeiro não dê certo, mas a vida é curta, devemos aproveitar e viver sempre intensamente.

Not afraid!
Não tenha medo!

De ser feliz, se entregar e se magoar.
Na vida, nunca iremos saber se a pessoa com quem estamos é a pessoa com quem iremos ficar para o resto de nossas vidas, ou se será só mais um com quem iremos nos envolver e aprender algo novo. Na vida, devemos experimentar, é como se precisássemos errar e apendêssemos a cada erro.
Não importa se você possa sofrer, o que importa é que todos nós vivemos o presente e nesse presente, você deve ser Feliz!

Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Lin*mar tenho vergonha de dizer meu nome pois sou homem tenho 15 anos e venho te acompanhando a um tempo mas sempre tive medo de comentar quero dizer q sou seu fã e queria sempre me expressar pois meu relacionamento é otimo amo minha namorada como nunca pensei amar alguem mas ela nao parece tao interessada como eu pois me diz nao muitas vezes lin*mar me de um concelho por favor
    desde ja mt obrigado

    ResponderExcluir