segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resposta para Mama



oi,pode me chamar de mama,eu gosto de um menino,e contei pro meus 2 melhores amigos sobre isso e eles me aconselharam de falar com o menino sobre isso,minhas 2 bffs encheram tanto o saco q eu falei com o menino e ele disse q gosta um pouco de mim,eu perguntei se era como amiga e ele falou q mais q amiga,só q eu amo muito ele e agora tô com medo de falar com ele,pq quando ele fala comigo manda um beijo,aperta minha bochecha e fala ...oi!:s será q ele gosta de mim,pouco muito ou só falou aquilo pra ñ me maguar? me ajuda por favor? :( eu gosto dele de vardade!
*

eu contei pro garoto q eu gosto q gosto dele e perguntei se ele goste de mim,ele falou q um pouco eu perguntei se era como amiga e ele falou q mais,guando ele fala comigo é no maior love,(pra mim "rs")ele manda beijo toca no meu rosto com carinho,guando eu falei de zoa q amava ele ele disse q também me ama e etc,só q eu tô com medo de falar com ele,será q ele gosta msm de mim? me ajuda please!?!?!:(!!!
PS:O MEU NOME É "MAMA" TÁ?!
*
*
Mama, você já teve a coragem que muitas garotas não tem, foi falar com ele, ainda sim você continua com essa dúvida. Fale com ele diferente dessa vez, diga o que sente, ele já falou que gosta de você. Quer descobrir o quanto ele gosta? Pergunte! Pergunte em que sentido ele sente algo por você e repare se ele te olha diferente de como olha outras garotas, não se deixe mostrar desesperada, diga o que sente calmamente e deixe-o corresponder.


Que tudo corra bem!
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário