sexta-feira, 13 de julho de 2012

Resposta para Bianka


Eu namorava um garoto na cidade de Cabo-Frio . depois eu vim morar em Campos chorei , sofrio mt . mais agr passou e estou apaixonada,completamente apaixonada por Douglas lah d Cabo-Frio tbm :( e minha mae disse q nao tem jeito pq em Dezembro ela vai vim morar em Campos .! toh sofrendo mt pq nao posso viver o grande amor da minha vid e agora .? jah ateh pensei em fugir de casa .
Bianka !
*
*
Bianka calma. Amor a distancia realmente é complicado e machuca um pouco. Primeiro você deve saber se ele gosta de você, não adianta ficar assim por um garoto que mora longe e nem te nota. Não pense em fugir de casa, isso não vai ajudar, você mesma falou que gostava de outro, é a prova de que se não der para ve-lo novamente, outro garoto irá passar por seu caminho.
Se Douglas gosta de você, converse com ele pela internet, telefone.. Tenha esperanças com aquele toque de realidade. Se ele não gosta de você ou ainda não falaram sobre isso, siga em frente sabendo que pertinho pode estar seu mais novo amor.
Pense: 'Esperança, com um toque de realidade.'


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário