terça-feira, 30 de agosto de 2011

O "Porque" é Você

A adolescência o período mais divertido do ser humano, é quando questionamos pensamentos, nos envolvemos em grandes paixões, os hormônios estão à flor da pele.. É quando descobrimos e formamos nossa identidade.

É na adolescência também onde a mulher mais procura as diferenças entre ela e o homem.

Você já teve um envolvimento com um garoto complicado? Estilo filme?

Vou explicar:

Você gosta dele e ele gosta de você, mas vocês não podem ficar juntos, o amor é proibido. Ele arruma uma namorada e você arruma um também, mesmo assim os dois sentem algo, não falam sobre o assunto, mas você vê que quando estão juntos algo deveria acontecer...

A história é longa, o começo muitas vezes é o mesmo para muita gente, mas o final tem sempre um detalhe diferente.

Nesse tipo de envolvimento, os dois devem seguir suas vidas, namorar, se envolver para esquecer o amor proibido e por mais que o garoto seja forte, por mais que você fique correndo atrás dele, você sabe que ele gosta de você, mas ele disfarça muito melhor.

No final, por mais que o garoto seja mais forte, é ele quem fica triste porque a garota cansa e segue em frente, mesmo sentindo algo, ela resiste ou ignora o que sente já o garoto quando vê que podia estar com ela, mas ela esta nos braços de outro finalmente começa a mostrar o sentimento da perda, ele não vai pedir para ela voltar a gostar dele e não vai conquistá-la.. Mas você vai ver algo diferente, umas frases diferentes nas redes sociais dele ou em seu olhar.. Quando sentir isso e achar que sabe qual é o ‘’PORQUE’’, pode ter certeza que você sabe!

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário