terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rsz 'O bom de ser solteira'


Ficar sozinha não é o fim do mundo!!!

*

O bom de ser solteira

Quem nunca quis um namorado? Estar sempre com alguém por perto para abraçar?

Se você esta namorando, espero que sejam felizes. Se ainda esta sozinha não se preocupe porque não é o fim do mundo. Se você acabou de sair de um relacionamento e ainda esta mal... continue lendo!!!

Claro que toda garota tem vontade ---as vezes--- de se envolver, mais se não consegue não será por isso que irá chorar neh, afinal é ótimo sair e olhar para onde quiser.

A várias maneiras de se distrair sozinha ou com amigas como uma balada! Dançar é sempre bom para se divertir e ocupar a cabeça e no meio do som alto e toda a galera você pode encontrar um gato! ;)

Ir ao shopping! Fazer compras é TDB, ir ao cinema, andar e olhar as novidades. Só o fato de ter suas amigas com você , cinema de um lado e gatos do outro já esta O.K

Festa do pijama. Desencane, chame as amigas para ficarem acordados até tarde, ver um filme, fazer as unhas o cabelo e se divertir cantando no karaokê.

Claro que idéias não faltam para ser feliz e ‘paquerar’ e muuuuuitooo então aproveite, pois com um namoro... A liberdade acaba.


Bjinss

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário