segunda-feira, 24 de março de 2014

O ingrediente.

Há momentos em que você olha para o companheiro e imagina uma vida inteira.. imagina a família, as viagens, a vida..
São momentos lindos, nos quais estamos amando, sem nos preocupar com as brigas, sabendo que mesmo nos momentos ruins, estaremos juntos.

Não se deve ter medo de amar. Não tem porque deixar 'aquele' amor ir embora só porque achamos que queremos experimentar o mundo, esse mundo podemos experimentar com a pessoa ao nosso lado, e se o mundo a se experimentar for outras bocas, pode ter certeza que bocas tem muitas por ae, mas amor, pode ser somente esse que esta do seu lado, todas as outras bocas podem ter dentes e língua,  mas nem todas terá amor!

Devemos arriscar perder quem pode ser nossa alma gêmea apostando em algo incerto e correndo o risco de terminarmos sozinhas?
Só devemos ter medo de terminarmos sozinhas, se ele é o 'cara' ou não,  com o tempo iremos saber, o importante, é que agora ele nos faz bem, faz com que nos sintamos amadas e desejadas. Se estar com ele é bom, só isso irá importar para o resto da vida. 

O companheirismo é 'o' ingrediente, se um faz bem para o outro  nem o céu é o limite!!!

Lin*Mar sz

Um comentário:

  1. Oi Lin, meu nome é Camila e eu vou fazer 16 anos, um tempo atrás (mais ou menos 1 ano) eu conheci um menino chamado Mychelletto (tem atualmente 19 anos) aos poucos ele foi me conquistando e eu atualmente gosto dele, ele vivia falando que me amava e pelo que eu sei é verdade pois todo mundo fala mais a gente nunca assumiu um relacionamento de verdade, um dia ele estava sozinho na casa dele e me chamou para ir la, como eu sempre ia e nada acontecia eu achei comum e fui, quando cheguei lá a gente ficou e duas semanas depois eu descobri que estou gravida dele, não sei como contar a ele e como ele vai reagir, pois, mesmo que ele seja apaixonado por mim esses dias atras eu estava conversando com o primo dele e o próprio me disse que ele é bem violento e eu mesma presenciei isso em um dos surtos que ele tem e tenho medo dele surtar e querer me bater ou me matar (o ultimo surto dele ele queria pegar a faca para matar a própria mãe dele), como eu digo isso para ele sem deixa-lo nervoso?

    ResponderExcluir