segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resposta para Annie Ribeiro

Oii Lin , aqui e a Annie , tenho 13 anos gosto muito to meu amigo , a gente já brigou mais agr ta tudo bem , bom ele me disse que gosta de uma tal de Maria sei lá oque , bom eu ja disse que gostava dela ano passado mais ele nem ligou e disse que não gostava de mim , foi horrivel fiquei super mal , mais continuei gostando dele , mas ao mesmo tempo gosto de outros garotos , ai vai a primeira pergunta : e possivel gostar de mais de 1 menino ?? por que eu gosto de 2 do meu amigo e de outro , mas acho que nem um gosta de mim ( eu acho ) o primeiro que eu falei minhas amigas dizem q gosta de mim pelo modo que ele me trada , e ele fica com ciumes de mim e outros garotos , mas não sei realmente se e verdade , bom eu acho que os meninos ( que eu gosto ) não gostam de mim por causa da minha cor de pela , bem ( essa ja e a 2 pergunta ) eu não sou muiiitoo feia , tipo tenho altura boa , sou magra , não sou burra , meu cabelo não e tão feio assim , sou sou parda sabe , meio branca meio negra , parece que os meninos gostam das brancas , isso e bem chato pra mim , e a cada dia parece que isso e verdade , me ajuda , eu to ficando doida , eu realmente esse e um motivo ?? Espero que me ajude

Obrigada ^^

*

Primeiro, devo me desculpar pela demora. Sei que não devo, mas tive que tirar um tempo de 'férias' do Blog, para resolver problemas pessoais.

Annie, respondendo sua primeira pergunta, é possível sim gostar de dois garotos ao mesmo tempo, toda pessoa é capaz de sentir um carinho especial por dois garotos ou duas garotas, isso só aconteceu porque você está um pouquinho confusa e insegura, mas não tem problema, isso acontece, só não confunda as coisas, se você está sozinha não tem problema passar por essa fase, porém se estiver comprometida, tenha cuidado para ter esse tipo de sentimento só pela pessoa com quem você está ok?!
Resposta à sua segunda pergunta:  Hoje em dia, infelizmente, ainda existe o preconceito.. mas isso não significa que você deve se sentir feia, cada um tem a sua beleza, não importa a cor de pele, o tipo de cabelo, você é linda e deve saber disso, se tem alguém que parece ter algum interesse, tente alguma coisa, diga que gosta dele, o máximo que poderia acontecer é ele não corresponder o sentimento, mas isso continua não sendo problema, você deve saber que tudo acontece por um proposito, se no momento ninguém olha e caminha em sua direção, é porque o destino te reserva algo muito maior e muito mais bonito.
Não se menospreze nem deixe ninguém te diminuir, você é linda e deve saber disso, o preconceito é uma coisa muito ruim, então para que não te atinja, seja segura de si e não se preocupe, um dia, seja um desses dois garotos ou não, você irá voltar aqui no Blog para me contar que seu príncipe chegou!!

Beijoss-*

Lin*mar rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário