sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Resposta para Luana


Estou com muita urgência, por favor me ajude rápido
Eu gosto de um menino da minha escola,mas ele não sabe, a gente era super amigos, ele me chamava de linda, mas rolou uns lances aí, a gente brigou, ele me ofendeu e eu me magoei, daí disso a gente ficou se falar, depois disso eu to percebendo que ele procura ficar mais perto de mim ,ele faca olhando pra mim de vez em quando, mas sem falar porque a gente ainda está sem se falar, e eu keria saber como eu descubro se estou mesmo apaixonada por ele, porque eu não tenho certeza, e tbm keria q vc dissesse o q eu faço
HELLLLPPPP
Meu nome é Lauana e tenho 11 anos!
Me ajude por favor!
*
*
Para você descobrir se gosta dele, precisa voltar a falar com ele. Ele te olha como se quisesse se aproximar, porque vocês já foram amigos, uma amizade não acaba assim do nada.
Vou te contar um segredo: Os garotos tem medo de voltar a falar depois de uma briga! Ele te magoou e você ficou chateada, consequentemente, você deve ter parado de falar com ele e agora em seus pensamentos, você deve tomar a iniciativa. Não adianta esperar que venha até você, seu amigo precisa saber que foi perdoado. Alguém me disse que ''sempre é assim'', 'eles' ficam esperando 'a gente' falar algo.
Se está achando que gosta dele é porque já o desculpou, agora precisa dar a noticia e acertar as coisas. Quando voltar a convivência, os dois irão descobrir o que sentem.

beijoss
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário