quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resposta para Glitteer


Hooy !! Custei a achar seu blog denovo e.e Preciso muiito da sua ajuda , é urgente e se você puder me ajudar o mais rapido possível me ajude o-o Eu conheçi um gatinho muuuito lindo e tipo eu conheçi ele a pouco tempo e a gente começou a trocar alguns olhares e ele nunca falou comigo , descobri que ele gostava da minha melhor amiga desde que ela entrou no colegio e dai pra frente a minha otura melhor amiga ficou gostando dele ela ate ia ficar com ele mais ele não quiz.O problema é que eu amo muuuito ele e se pudesse até namoraria ele mais eu não sei como conquistar ele se voce puder me ajuude pois eu faço qualquer coisa por ele , menos me aproximar e.e se não eu mooorro de vergonha e tipo eu nem sei se ele vai me responder sim ou não e se for não voce sabe néh ? Vergonha puuura ! Se voce puder me ajude pois se continuar assim eu não sei se eu vou conseguir apenas uma ficadinha com ele D: HEELP !!
*
*
Glitteer, desculpe a demora, logo para você que queria urgência.
Olha, tem muita gente querendo esse garoto e ele próprio gosta de outra garota, você quer conquista-lo, mas sente vergonha, sinto te dizer: você terá q falar com ele, terá que mostrar que existe para começar a ter uma chance. Não adianta apenas gostar, tem que correr atras, mesmo que seja do jeito tímido.
Adicione ele em alguma rede social, se já o tem, fale com ele quando o ver online, você vai precisar se aproximar. Tem muita garota correndo atras dele, você só precisa mostrar que pode ser a melhor opção para ele!
Tire vantagem das amizades dele, se ele tem alguma amiga ou algum amigo que é seu também, peça uma ajuda, uma aproximação, você ainda está no primeiro passo que é muto simples: Aproximação!
Boa Sorte!!

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário