sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resposta para Isa_AC/DC


Oi, meu nome é Isabella, me mudei para uma nova escola faz pouco, para ter novas amizades resolvi entrar na banda da escola. Lá eu conheci um menino muito lindo de uma série a mais do que eu e me apaixonei.
Tudo bem até ai, só minhas amigas sabiam, mas eu dei um escorregão e ele descobriu. Num dia umas colegas dele vieram falar comigo dizendo que ele gostava de mim, ele me puxou e disse que era mentira. Não dei bola e chegou outro dia, a partir desse dia nós se comprimentavamos todo o dia. Um mes se passou e de repente toda a escola já sabia, fui perguntar como ele disse que era só brincadeira, e como estava muito barulho ele quase me beijou. Depois disso a gente nunca mais se falou. E nas férias eu esqueci dele. Esses dias na apresentação das danças da escola, eu estava dançando e torci o pé, ele ficou preocupado e foi ver o que estava acontecendo eu agradeci e ele foi embora e de novo nunca mais nos falamos. Só que agora nós estamos sendo obrigados a nós falar porque na banda temos que fazer trios e ele ficou no meu. Sabe fica aquele climão. E agora o que eu faço?
*
*
Já parou para se perguntar o que aconteceu entre vocês?
Até agora ninguém sabe quem gosta de quem, ninguém sabe o que aconteceu ou o que não aconteceu entre vocês.
Vocês dois pararam de se falar depois do 'quase beijo', dependendo de como é o carácter desse garoto, o choque pode ter feito ele recuar, vocês eram quase amigos ou algo assim e algo mudou depois do acontecimento; ele ter se preocupado com você quando torceu o pé, mostra que há algo não finalizado e ele ainda pensa em você nem que seja como amiga.
Esse trio na qual estão juntos é a oportunidade que você precisava para falar com ele sobre o que aconteceu e perguntar porque se afastaram. 
Pense comigo: Se você o esqueceu, ele parou de falar com você e não houve nada entre os dois, porque ficaria um 'climão'?
Converse com ele, esqueça o que todos pensaram, e junto com ele, você pode tentar entender o que está acontecendo e ver se ocorre uma amizade, ou os dois podem esquecer o passado e começar novamente.

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário