domingo, 1 de julho de 2012

Resposta para Anônimo


Lin*mar tenho vergonha de dizer meu nome pois sou homem tenho 15 anos e venho te acompanhando a um tempo mas sempre tive medo de comentar quero dizer q sou seu fã e queria sempre me expressar pois meu relacionamento é otimo amo minha namorada como nunca pensei amar alguem mas ela nao parece tao interessada como eu pois me diz nao muitas vezes lin*mar me de um concelho por favor
desde ja mt obrigado
*
*
Anônimo, num relacionamento tudo a ser feito deve ser aceito pelos dois, como uma ação conjunta, no caso de uma garota você nunca poderá achar que ela não quer nada só pelos ''não'', eles podem significar insegurança, não quer dizer que ela não queira, quer dizer que você precisa ser paciente, entender que ela quer algo diferente ou especial.
Você quer saber se o que ela sente diminuiu?! O modo como ela olhar para você, o sorriso.. qualquer mudança nos seus atos podem te comprovar isso, de qualquer forma, antes de tomar qualquer decisão ou antes de ter qualquer certeza errada dos fatos, sente pra conversar com ela, fale como se sente e ela será sincera com você.

Beijo
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário