sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resposta para Alice


Oiee! Eu queria fazer uma pergunta... Eu gosto de um garoto, até aí normal. Ele é muito lindo. Ainda nada de estranho. Agora vem a parte estranha: EU SÓ CONVERSEI COM ELE UMA VEZ! Tirando algumas vezes que eu tava indo pra escola (ou voltando) e encontro com ele, me dá um abraço e um beijo no rosto e só! Tem algo de errado nisso?
*

Só pra avisar que sou eu a Alice. (Aquela que gosta de um garoto que só conversou uma vez e tals)
*

Liiin! Eu tava voltando pra casa hoje com a minha amiga aí encontrei o garoto que eu gosto e um amigo dele. Ele me abraçou e me apresentou pro amigo: "Essa é a minha alma gêmea, Alice." E me abraçou mais forte. Eu prendi a respiração pra não gritar. A gente ficou conversando um pouco aí ele pegou minha mão e ficou segurando. Aí a mãe dele ligou pra ele. Ele olhou pra mim." Esqueci que vou viajar, droga!" Ele me abraçou de novo e foi embora. EU TO MUUUIIIIITO FELIIIIIZ!!!!
*
*
Alice, por que teria algo errado? Você gosta dele e ao que deu a entender, ele também gosta de você. Não é gostoso esse clima de ''será que algo vai acontecer?" Aproveita! Você gosta dele e ele gosta de te abraçar  e te beijar, vocês conversaram pela segunda vez hoje e ele demonstrou não gostar muito de ter que parar a conversa. Arrume mais oportunidades para se falarem, peça o msn ou o facebook dele para que seja mais um meio de comunicação entre vocês, deixe ele te conhecer e se encantar mais com o seu jeito, com o tempo você irá perceber se ele sente algo concreto por você ou só quer sua amizade!

Que tudo de certo!!!
Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário