quinta-feira, 12 de abril de 2012

Resposta para Glitteer *--*


Hooy Liin td de bom? Parece que sim .... Bom vou logo a meu problema rsrs# É o seguinte meu nome é Jessica tenho 14 years e eu gosto mt de um garoto só que aí eu tenho um grande problema : EU SOU TÍMIDA ! Eu não consigo chegar nele e falar eu te amo , fica comigo! É dificil pq eu não sei se ele gosta de mim mais de uma coisa eu sei... EU AMO ELE ♥ Me ajuda ae como eu chego nele ?
*
*
Jessica, a timidez não é de fato um ''problema'', é um caso normal em várias garotas. É chato quando a timidez acaba impedindo a comunicação da garota com o garoto que gosta, mas existe maneiras que podem te ajudar.
Onde você o conheceu? Dependendo do lugar onde você vê ele, suas amigas podem ajudar, peça para uma amiga falar com ele, ela deve ser cautelosa e ir de vagar para não assusta-lo e afasta-lo, as amigas costumam falar sempre as qualidades e as coisas doidas que podem fazer o menino te notar. Se não tem nenhuma amiga que possa falar com ele, uma amiga cara de pau, ou tem medo de acontecer de ele achar que é 'ela'  quem gosta dele, tome coragem, adicione o garoto em alguma rede social, as vezes é mais fácil falar com ele pela internet do que pessoalmente, se você adicionar ele numa rede social e puxar uma simples conversa de 'Oi Td Bem', você já terá um motivo para falar com ele pessoalmente, nem que seja um 'Oi Tudo Bem'.
Já ouviu falar que o grande amor surge de uma forte amizade? Está cada vez mais comprovado que a maioria dos relacionamentos sérios e com chances de realmente se tornarem algo, surgiram depois de você sentir confiança e parceria com algum amigo. Por gostar dele, já irá dar uma dicas para que ele perceba, o que pode acontecer é vocês se tornarem grandes amigos, ele acabar gostando de você, ou se nada acontecer você ainda tem a chance de acabar encontrando outro menino especial que faça seu coração bater mais forte!!!
Boa Sorte!!!

Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Tenho um namorado que nao vejo ha uns 4 meses e nós estamos juntos ha uns 9 meses. Morro de medo de perde-lo para outra garota porque sou completamente quadrada e com doze anos pareço ter oito pq sou pouco desenvolvida fisicamente. Será que ele gosta só de mim mesmo? o que eu faço pra sair desse dilema?
    By: kawaii kiki s2

    ResponderExcluir