sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resposta para Eduarda

Oi,tudo bem? Eu sempre acesso seu blog,hehehehe.Bom,eu gosto muito de um gatinho lá da minha sala.Tipo,ele é meio...Badboy,sabe? Daí ele é popular.Ele fica com um monte de garota mais velha,e eu já cheguei nele,ele nem liga,na verdade,ele fica se achando,mas isso já me deu vários problemas pelo fato dele falar isso pra uma das garotas mais velha que ele fica.Só que,tipo,eu gosto pq ele vem,chega em mim,me abraça e tal,só que só na sala.Lá fora ou perto das garotas mais velhas ele nem olha na minha cara.Isso tá me machucando muito,o que eu faço?

Beijos
*
*
 Eduarda, já deu para perceber que ele tem sua coleção, ele não coleciona figurinhas ou carros, seu pequeno mimo é sua coleção de garotas. Ele gosta de estar cercado por mulheres e ainda mais de ter a liberdade de 'pegar' algumas delas - senão todas. Esse seu BadBoy fala com você, te abraça, é bom para seu ago saber que tem mais uma na coleção entende? Ele não é seu amigo e ao que parece não gosta de você, fala com você porque quer ser o garoto que fala com todo mundo ' que tem sempre a lista telefonica lotada e a disposição'.
BadBoy a gente curti, aproveita e joga fora. Quer ter algo com ele? pode tentar e o máximo que vai acontecer é 'rolar' alguma coisa, não quer dizer que pode se apaixonar por ele, como não quer dizer que ele não possa se apaixonar por você.
Quer uma pessoa só para você? Precisa esperar ou ir atrás do menino atencioso, que vai fazer com que se sinta a garota mais linda, feliz e amada de todo o mundo!
Não aceite ser uma distração. Ninguém é brinquedinho de hora de ninguém e se for assim, faça com que esse garoto seja SUA distração!

Beijoss
 Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário