sábado, 3 de dezembro de 2011

Resposta para lara


Anônimo disse...
oi tenho 10 anos mee chamo lara e o garoto que gostava de mim lembra escrev lalalelesiqueira era eu mas agora ele se interesou por mim minha amiga n gosta dele e nos ultimos dias comesou a se interessar soque hj descobriu q eeu gosto dele e ele ta todo se ixibindo pra mim o amigo dele falo q ele vai me pedir em namoro mas n pediu faz 3 dias q q eu fasso ??
*
*
Lala, se você gosta dele e descobriu que ele gosta de você, invista! Esse amigo dele falou que ele vai te pedir em namoro, não fique contando os dias, não apresse as coisas, ele falou três dias, mas o momento pode não ter chegado.
De qualquer forma, não se iluda, as vezes quando queremos algo precisamos correr atras, mas se ligue : '' Se esse garoto gosta de você, ele te encontrara no meio do caminho'' Não corra atrás dele, como não espere ele ir até você, deixe que aconteça do jeito que deve acontecer O.K?!
Vocês tem contato? Se não tem, não pode continuar assim, o que você sente não pode continuar platônico, vocês precisam ao menos se conhecerem, porque pode acontecer de você gostar dele de longe, mas quando conhecer mesmo ele, pode perceber que ele não é o que tanto esperava que fose, como pode acontecer de ele ser melhor!!!

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário