terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resposta para Isabella



Anônimo disse...
Oi. Eu gosto de um garoto da minha sala, e ele gosta de mim. Ele me pediu em namoro e eu aceitei. Mas esse namoro é como se não existisse. Sempre que ele chega me bate uma vergonha, da uma tremedeira, uma vontade de sair correndp puxar assunto, e ficar o dia todo papeando com ele. Mas mesmo assim a timidez sempre fala mais alto, e eu nunca falo com ele, nem ele comigo, mesmo sabendo que ele me pediu e eu aceitei. E eu tenho medo de que ele pare de gostar de mim e "outra" de bola pra ele, e ele de bola pra ela. Aiii, o que eu faço?
BJS Isabella.
*
*
Oii Isabella, me desculpe a demora ou ve uns probleminhas aqui, mas estou de volta.

Linda quantos anos você tem? Namoro em que só fica no pedido e não acontece mais nada, acontece geralmente com crianças..
Se você é tímida, pense: Ele te pediu em namoro e você aceitou, se vocês não se falam isso não é namoro, tome coragem e vá perguntar a ele o que realmente está acontecendo, se vocês estão namorando deveriam ao menos conversarem, mesmo que não tivesse beijo, mas nem conversa existe entre vocês.
Pare e pense, isso não é exatamente um namoro.
O que você precisa fazer é ir falar com ele, talvez ele seja tímido e hoje em dia muita das vezes quem veste as 'calças' está sendo as mulheres, ponha tudo em pratos limpos, você gosta dele e deve falar, não pode continuar fugindo!

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário