domingo, 28 de agosto de 2011

Resposta para IZA

Nelena e Jemi disse...

Preciso de sua ajuda, meu namorado terminou comigo ontem, a uma semana atrás ele já estava meio frio comigo, e comecei a duvidar se ele me amava mesmo, e perguntava a ele pois precisava saber a verdade e ele respondia "sim eu te amo" ontem ele me disse a verdade "iza, eu não te amo"! desabei em choro e tenho um grande problema namorei escondido com ele porque minha mãe não deixa eu namorar então temos que fingir ser amigos como éramos antes se não o povo vai ficar falando e eu não gosto disso. mais o grande problema é que metade do meu coração apesar de tudo ainda o ama e a outra metade tem raiva dele! a justificativa dele por ter mentido pra mim é que não queria me magoar e toda hora ele me pede desculpa por estar me fazendo sofrer, isso é fofo, mas um dia depois dele terminar comigo, ele já tava ficando com outra, rápido de mais, não! Ele ta me deixando confusa. O que você acha? Acha que devo falar algo pra ele ou deixar rolar, acha que devo esquece-lo de uma vez ou tentar conquistá-lo? me ajude por favor! BJS IZA

*

*

Isa, você não deve ficar com raiva dele pelo fato de ele ter terminado com você e já estar com outra, claro que o que ele fez foi totalmente errado, não teve consideração alguma com você, porém a uma semana atras ele já estava diferente, então para ele a situação não foi 'do nada'.

Ele mentiu pra você fingindo ainda te amar porque ele não sabia o que fazer, ---como falar para a pessoa que você amava, que não a(o) ama mais?---. É complicado, ele devia estar pensando, vendo o melhor jeito de fazer isso sem te magoar tanto, como ele próprio falou.

O fato de ele te pedir desculpas demonstra que ele gosta de você o bastante para querer seu bem.


Deixe rolar! Ele terminou com você porque não quis mais nada, ficou com outra para te esquecer ou porque já havia marcado antes, de qualquer forma ele mostra gostar de você, ele quer seu bem. Deixe passar, continue sendo amiga dele para manter as aparências e para mostrar o quanto você é segura de si.

Tente seguir em frente, não precisa ficar com o primeiro que aparecer, fique na sua, mas esqueça-o, se você estiver com vontade de falar com ele, pedir uma nova chance, antes você precisa mostrar o que ele está perdendo.


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário