quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Resposta para a imformada

a imformada disse...

Lin*mar eu amoo meu vizinho mais eu tenho 10 anos e ele 11 e eu nem sei se ele gosta de mim e não tenho coragem de perguntar mais toda vez que passo perto dele minhas mãos tremem minhas pernas ficam bambas eu não sei o que fazer.

*

*

Quando a gente gosta de alguém e estamos perto dessa pessoa, geralmente nos faltam palavras ou ações, mas no jogo do amor, alguém tem que tomar a iniciativa e se o garoto não mostra pistas de que quer algo, a garota deve começar a jogo!

Você precisa começar a falar com ele, se tornar amiga dele, mostrar seu charme, se você é tímida ou simplesmente não consegue, diga para si própria ---antes de falar com ele---, que ele é só um amigo, ele não sabe que você gosta dele e nada de ruim vai acontecer.

Pense positivo, engula sua timidez e ouça seu coração!!!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário