segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resposta para Anônimo

Anônimo disse...

oi mim ajuda eu gosto do menino e ele tambem gosta de mim ele mi pediu pra namora e eu aseitei mais eu nei dei um bjs nele ainda mim ajuda aii morall

*

*

Muitas pessoas quando ficam sabendo de um namoro em que os dois ainda não se beijaram, acham estranho.

O fato de ainda não terem se beijado, não significa muita coisa então não se preocupe com isso.

Se vocês não se beijaram é porque não tiveram oportunidade, ou porque ainda não chegou a hora, de qualquer forma, no amor, não é preciso ficar para namorar, você pode sim namorar com ele e esperar a hora certa para esse beijo acontecer. Se você é tímida, fale para ele tomar a iniciativa quando vocês dois se encontrarem.


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário