quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aceitar as diferenças faz Parte!!!


"Quando homens e mulheres são capazes
de respeitar e aceitar suas diferenças, então o amor tem uma
chance de desabrochar"

Um relacionamento de sexos opostos é complicado quando não aceitamos as diferenças um do outro.
A mulher espera que o homem converse e o homem não consegue entender as mudanças de humor de sua parceira.
Um quer redigir a maneira como o outro deve agir e se comportar, mesmo sabendo que 'homem é homem, mulher é mulher'.
A diferença é normal, claro que para você gostar de uma pessoa, vai gostar de algo que os dois tem em comum, mas ninguem é totalmente a mesma pessoa.

Aceitar as diferenças faz parte!

Bom Saber'!!!'

Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Preciso de sua ajuda, meu namorado terminou comigo ontem, a uma semana atrás ele já estava meio frio comigo, e comecei a duvidar se ele me amava mesmo, e perguntava a ele pois precisava saber a verdade e ele respondia "sim eu te amo" ontem ele me disse a verdade "iza, eu não te amo"! desabei em choro e tenho um grande problema namorei escondido com ele porque minha mãe não deixa eu namorar então temos que fingir ser amigos como éramos antes se não o povo vai ficar falando e eu não gosto disso. mais o grande problema é que metade do meu coração apesar de tudo ainda o ama e a outra metade tem raiva dele! a justificativa dele por ter mentido pra mim é que não queria me magoar e toda hora ele me pede desculpa por estar me fazendo sofrer, isso é fofo, mas um dia depois dele terminar comigo, ele já tava ficando com outra, rápido de mais, não! Ele ta me deixando confusa. O que você acha? Acha que devo falar algo pra ele ou deixar rolar, acha que devo esquece-lo de uma vez ou tentar conquistá-lo? me ajude por favor! BJS IZA

    ResponderExcluir