terça-feira, 14 de junho de 2011

Resposta para Lariii

Lariii disse...

Oiêêê, me mudei a pouco tempo para uma cidade, não conheço quase ninguém no meu prédio, só de vista, só que tem um garoto super-lindo que tá me deixando louca, nem conheço ele, toda vez que a gente se esbarra, ele e eu ficamos paralisados, e pior, toda vez que eu chego perto dele para falar alguma coisa, a minha língua trava! O que eu faço Flooor????? Estou desesperada... Bjooos

*

*

Lari você precisa se acalmar, o garoto já deve estar assustado com você rs'

Calma, ele pode ser 'super lindo', ainda sim ele é um garoto comum que mora no seu prédio. Se você quer falar com ele, morda a língua para ela não paralisar. Fala oi, manda um tchau, pergunta como ele está, vai de vagar, puxe assunto aos poucos, você é nova e ele pode estar curioso em te conhecer..

Quando você sentir que da pra falar com ele numa boa, pede pra ele falar um pouco sobre o lugar, fala que é nova e que está procurando alguem pra conversar e se divertir.

Tenha calma que tudo vai dar certo !!!


Bjinss


Lin*mar sz


2 comentários: