terça-feira, 24 de maio de 2011

Resposta para Suh...

Suh... disse...

Oi rsrs
então neh eu conheci um garoto pela net dai a gente se encontrou foi de mais ele é um gato e me pediu em namoro
dai aceitei (porem amo ele virtualmente e na realidade)
Mas a coisa anda dificil a anda brigando muito porq nem sempre vejo ele dai a gente acaba se desintendendo
isso eh por causa da distancia
mas eu disse q se ele realmente me ama ele vai superar isso ^^
espero q sim!!!

*

*

Namoro a distância é complicado mesmo...

Os dois não podem se ver sempre e a disconfiança tende a aumentar.

Nesses casos, é preciso ter confiança um no outro e manter contato com um intervalo de tempo mínimo, para que tudo de certo.

Nesse tipo de namoro é preciso saber controlar os ciúmes, para que isso aconteça, é preciso namorar com uma pessoa na qual você realmente confie!


Lin*mar sz

4 comentários:

  1. Então, acha estranho eu ser um garoto? bom, meu coraçao foi partido a algum tempo... Mas o unico que me ajudou e me apoiou foi o irmão dessa menina. Pode parecer estranho mas um dia descobri que estava apaixonado por um garoto e tentei ver se era mesmo. Beijei ele, ele encarou de boa, mas o boato espalhou e estou sendo vitima de bullyng... é errado gostar dele?

    ResponderExcluir
  2. Poxa Lin *mar sz a gente termino
    ele diz q eu não dou valor a nosso amor
    ele disse q vou terq conquistar ele se eu realmente amo ele e ele disse q se eu conseguir a gente volta
    sera q vale a pena?

    ResponderExcluir
  3. já fiz oq eu precisa eu dei um fora nele ele não me merece
    não quero mais ele

    ResponderExcluir
  4. Lin *mar me ajuda estou sofrendo pelo oq eu disse pra ele
    mas se era pra ser dito foi
    neh?

    ResponderExcluir