sábado, 21 de maio de 2011

Resposta para Nelena e Jemi

Iza disse...

Eu preciso muito de ajuda

Tô super apaixonada por um garoto e tudo indica que ele por mim só não tenho certeza

Só tem um problema sou muito tímida pra falar pra ele o que sinto e ele não diz o q sente por mim

ele me passou o e-mail dele só que quando falei com ele ele não me respondeu simplesmente me deixou no vácuo.

Por favor me ajude

*

Nelena e Jemi disse...

Eu sou a Iza da li de cima ^^^^^^^^^^

*

*

O fato de ele não ter falado com você, não significa que ele tenha te deixado no vacuo, ele poderia estar em outro lugar naquele momento.


Ele é tímido e você tambem.. Nessa situação um vai ficar esperando o outro agir. As vezes é bom a garota tomar a iniciativa! Se tudo indica que ele gosta de você, arrisque afinal '' tudo indica que ele gosta de você!''


Lin*mar sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário