segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resposta para méllany

2ª postagem do dia

Méllany disse...

Oi eu sou a Méllany tenho 13 anos.
Então gosto de um menino q fazia curso comigo,mas eu sai porque queria esquece-lo,mais nao consigo pq eu falo com ele por orkut,msn,e vejo ele sempre.

O QUE EU FAÇO?? AMO ELE DEMAIS!!
Bjs Méllany

*

*

Se você gosta tanto dele e não consegue esquece-lo, por que não tenta algo?

Se declare, fale que gosto muito dele e quer tentar algo.. Talvez ele possa gostar de você, mas tem medo de falar...

Em alguns casos a garota precisa tomar o controle da situação e dar o primeiro passo.. principalmente, se os sinais indicam que o menino sente o mesmo!!


Lin*mar sz

4 comentários:

  1. Obrigada pelo conselho
    já estava pensando em ir falar
    com ele

    mas de qualquer jeito muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo conselho.
    Sei que vai e ja me ajudou muito!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir