domingo, 22 de maio de 2011

Resposta para Gabrielly

Gabrielly disse...

Eu tenho uma amiga e um dia ela me perguntou se eu gostava do namorado dela eu para não machucar ela disse que não mais eu gosto dele como eu digo isso pra ela sem machuca-lá?
ela ja desconfia que ele quer deixar ela pra ficar comigo
Bjoos
Gabrielly

*

*

Gabrielly.. Ela é sua amiga.. Tudo bem, a gente não controla os sentimentos, não podemos controlar de quem vamos gostar, mas ainda sim, ela é sua amiga e você precisa respeitar isso.

Você precisa conversar com ela, colocar tudo em pratos limpos, explicar que sente algo pelo namorado dela, mas não pretende separa-lo dela. Precisa deixar claro de que o que sente não precisa aumentar, nem estragar a amizade de vocês duas..

' Os garotos, vem e vão.. mas a amizade é eterna'

Se você acha que a amizade de vocês realmente é verdadeira, não tem porque arriscar isso.

Ela esta desconfiando que o garoto quer terminar com ela pra ficar com você, então agora é hora de todos conversarem e deixarem tudo claro, essa coisa de ''esconder para proteger'' é mentira! Precisamos saber da verdade, para agir certo!


Lin*mar sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário