sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resposta para Emily

Segunda postagem do dia!!

Emily disse...

Oi tenho 11 anos e um dia fui na casa da minha amiga ela tem uma amigo chamado Felipe eu começei a gostar dele mais ele mora muito longe da minha casa o que eu faço?

*

*

Primeiro sua amiga poderia ajudar você, ele é amigo dela e ela pode fazer ele se interessar!!


Relacionamento a distancia é complicado e são raras as vezes que da certo, mas isso não quer dizer que você pode perder as esperanças..

Vire amiga de Felipe! ADD ele no ORKUT e no MSN, vocês precisam se conhecer. Deixe o tempo falar por si só, ele é amigo da sua amiga e com isso vocês podem marcar para se encontrarem pessoalmente..


Você pode virar amiga dele pela net, ou pode falar que gosta dele e tentar conquista-lo, de qualquer forma, a dica para é:


Se aproxime-se, seja amiga dele e deixe ele perceber o quanto você vale a pena.


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário