segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resposta para Eduarda

Eduarda disse...

Olá Lin*mar eu queria uma resposta para meu problema de amor é uma coisa muito doida sabe pois então vou conta minha história... Eu gosto de um garoto chamado gabriel no meu colégio mais eu contei pra uma menina lá da minha sala mais ela contou pro gabriel e eu fiquei locaa. A partir desse dia ele ficou pegando lápis , apontador , regua , etc ; E eu fiquei com dúvida nisso mas como a tal da menina ficava atrapalhando ela pegou e comprou as coisas que eu tinha e ela não e ficou emprestando pra ele e ele nen falava comigo mais depois disso peguei e conie rpa todo mundo de quem ela gostava mais eu não sei se ele gosta de mim ou não eu amo tanto ele :'( me ajuda eu não sei se ele me ama...

*

Eduarda disse...

Ah desculpa não avisar eu so seguidora do blog viu eu sou a dud@ oks ;)

*

*

Você acha que ele gosta de você?

O que essa garota ta fazendo? Ela quer eliminar suas chances de ficar com o garoto?

Não deixa isso continuar assim, comece a se aproximar dele, puxar assunto...

Você precisa virar amiga dele e tentar algo para ver se ele corresponde..


Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Olha lin*mar eu vou tentar fazer isso vou tentar msm . Obr ´pro me responder :)

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo de certo!!

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir