quinta-feira, 26 de maio de 2011

Resposta para Dud@

Dud@ disse...

Olá eu sou Jessica tenho 16 anos e gostei muito do blog mais eu queria uma resposta para mim é o seguinte . Eu gosto de um menino só que ele descobriu que eu gosto dele eu não sei oque eu faço me ajudaaaa

*

*

Dud@, ele já sabe que você gosta dele, o próximo passo é falar com ele, saber o que ele acha e saber se ele sente o mesmo.. É simples, a vergonha as vezes atrapalha, porém devemos contorna-la e seguir atrás do nosso sonho ( no seu caso '' seguir atras do amor'')

Pense.. Ele sabe que gosta dele, mas deve estar esperando você falar algo.. Falar com ele não será tão ruim!

Se ele demonstrar algum interesse será perfeito, mas se ele não quiser algo, ao menos você tentou!


Acredite e tudo vai dar certo!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário