sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resposta para Anônimo



Anônimo disse...

Então, acha estranho eu ser um garoto? bom, meu coraçao foi partido a algum tempo... Mas o unico que me ajudou e me apoiou foi o irmão dessa menina. Pode parecer estranho mas um dia descobri que estava apaixonado por um garoto e tentei ver se era mesmo. Beijei ele, ele encarou de boa, mas o boato espalhou e estou sendo vitima de bullyng... é errado gostar dele?

*

*

Claro que não!

Errado é o comportamento das pessoas em relação a isso!

Todos nós temos o nosso livre arbítrio, cada um tem o direito de escolher o caminho que quer seguir.

O bullyng é uma forma de expressão que algumas pessoas que o fazem, arrumaram para estragar a vida de quem é feliz.

Agora você precisa de ajuda, precisa de alguém para ajuda-lo a enfrentar o que está acontecendo e que o ajude a acabar com isso --- para que n corra o risco de piorar.

Siga com isso de cabeça erguida. Ninguém tem o direito de opinar de forma negativa ofensiva sobre a sua escolha sexual.

Antes de qualquer pessoa aceitar seu estilo de vida, você próprio deve aceitar..

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário