terça-feira, 12 de abril de 2011

Resposta para dudi

dudi disse...

oi eu gosto muito de um garoto e eu sempre troco olhares com ele ele parece que gosta um pouco de mim e tem um problema...Eu sou muito tímida!!!!!o que eu faço???

*

*

É fácil uma garota se enganar achando que um garoto está olhando a todo momento para sua pessoa e em alguns casos é pura coincidência ou não é exatamente o que pensava.

Se você gosta muito dele, vai falar com ele, você é tímida e não vai ter coragem de se declarar porqe pode ter medo de ser nagada, então comece a falar com ele, se mostre interessada em ter a amizade desse garoto. Quando tiverem uma relação melhor, fale o que sente e que gosta dele. Se ele gostar de você, será perfeito, porém se ele não gostar, vocês dois poderão ao menos, serem amigos.


Lin*mar sz

Um comentário:

  1. ooi!
    Preciso da ajuda de alguem de fora da situaçao por assim dizer!
    A mais ou menos dois meses eu meio que conheci melhor um garoto que eu só tinha ouvido falar e visto uma vez ou outra na escola,nós fomos em uma festa do pijama lá ele meio que começo a conversar comigo e logo depois fez de tudo para ficar comigo só que na hora eu não quis pois sabia que ele gostava de outra garota e gosta ate hoje,ele me promete que não gostava mais na hora não acreditei.Só que agora tô super arrependida de não ter ficado com ele.Na escola ele está meio que me evitando ele me abraça e tal mais ele evita olhar nos meus olhos.O mais estranho disso é que um dia ele me abraça me chama de amor e no outro nem se quer me comprimenta.O que eu faço?
    bjbj

    ResponderExcluir