quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resposta para Dayana s2

Dayana s2 disse...

Oi... sou nova nesse blog, e tenho uma pergunta:
Eu gosto de um garoto, e todo mundo sabe disso, menos ele. E tipo, parece que ele gosta de mim, mas eu não tenho coragem de falar que gosto dele. O que eu faço?

*

*

Vocês são amigos? Se a resposta for não então você precisa se aproximar dele.

Se a resposta for sim, então comece a jogar um charme nele, faça algo novo fazendo com que ele repare mais em você. Seja de um jeito sedutora, porem não ousada. Fale de coisas que ele goste, esteja sempre de bem com a vida, deixe ele encantado.. Aos poucos ele vai te ver de uma forma diferente.

Você pode perguntar --- de uma forma despreocupada --- se ele gosta de alguém. Assim ele vai ver que está interessada e vai te notar mais.

Outra opção é falar que alguém gosta dele. Além de o garoto ficar curioso ele vai ficar atento e será uma ótima hora para encantar.

Sé você não conseguir achar coragem, peça ajuda a sua amiga. Ela pode ser a pessoa mais indicada para juntar os dois!!


Lin*mar sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário