domingo, 24 de abril de 2011

Resposta para Cah

Segunda postagem do dia!

Cah disse...

Oii!Eu tenho 11 anos e gosto de um garoto da minha turma.Eu não sei se ele gosta de mim.Ele voltar da escola comigo.+ eu naum sei se ele gosta de mim ou da garota q senta atrás dele.
Please Lin*mar me ajude!!!

*

*

Cah, os dois são da mesma turma e vão voltam da escola juntos, o que esta faltando é conversa.

Diga a ele como se sente, você nunca vai saber se ele gosta de você ou da garota que sente atrás dele, se não tentar!

Quando estiverem voltando para casa, como sempre, pergunte se ele gosta de alguém; se ele falar que gosta você pergunta quem é, se ele falar que não gosta de ninguém você diz que conhece alguém que gosta dele. Ele vai ficar interessado querendo saber quem é a garota, uns minutinhos depois você conta que é você, fale como se sente e espere uma reação da parte dele.

Ele pode levar um susto então de um tempinho para colocar as idéias no lugar, admita que tudo foi de repente e que vai ficar esperando uma resposta.

O fim da história só os dois podem decidir!!


Boa Sorte!!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário