sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resposta para Bruna 1ª

Bruna disse...

Bruna.
Eu to muito triste...não sei o que fazer, eu tenho um menino que amo MUITO ..e ja falei pa Ele que amava ele,só que acontece que ele olha todas,menos eu ...eu ja cai em pneumonia por causa dele.Sabia? Não vai adiantar fala pa eu esquecer ele,ou até mesmo ir para outro EU NÃO CONSIGO! é como uma força ,eu ja tentei esquecer ele... )= eu choro muito,tenho ciumes dele e fiz um album no orkut só pa ele, e ele me nota ? Nem um teco!!!! O que eu fasso ?! *chora*

*

*

Bruna o que você sente é praticamente um amor obsessivo. Você o quer e de qualquer maneira, não importa o quanto isso a faça se sentir mal.

Eu sei o que você esta sentindo..

Você o ama como se esse garoto fosse seu mundo, o motivo para o qual você vive. Ele é a pessoa mais importante para seu coração e o fato de não ter ele acaba com você, é como se você estivesse num livro e pudesse falar '' ele quebrou meu coração literalmente ''.

Nossa mente domina o corpo, falam que existe a separação entre o cérebro e o coração e existem definitivamente, esses dois órgãos estão em lados completamente opostos:

*

"o coração quer arriscar a própria vida para apostar tudo na felicidade, o cérebro já é mais precavido, ele gosta de olhar para todos os lados e investigar todas as formas possíveis para acabar não se magoando em meio a felicidade que procura. O coração é instintivo e não muda fácil de idéia, quando ele quer alguém ele vai até o fim sem se preocupar com os obstáculos que encontrara no meio do caminho, ele não pensa, vai até onde é permitido e procura ao máximo ir mais além. O cérebro para um pouco antes do limite e descansa pelo esforço que fez, o coração continua correndo como se o mundo fosse acabar e não descansa porque não se sente cansado’’

*

Falam que o amor não tem explicação, que existe para ser sentido e não compreendido.

Eu sei que você acha que não consegue esquecê-lo,porem isso é tudo coisa da sua cabeça.

Quando fala que quer esquecê-lo, uma parte de você continua querendo continuar com essa obsessão, você acha que ninguém esta ao seu lado, que ninguém te entende e definitivamente ninguém te entende, só quem vive pode compreender.

Você não ficou doente por causa dele, ficou doente por causa própria, você quer tanto isso que imagina coisas, o cérebro de certo modo pode ser limitado se tratando do amor, mas é ele que comanda uma parte de seu coração. Seu coração esta triste e o cérebro tenta ajudar criando ilusões, ele é um órgão tão poderoso que pode fazer você ficar doente de verdade, como pode fazer uma mulher que pensa estar grávida ter fisicamente e mentalmente todos os sintomas de uma gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário