quinta-feira, 28 de abril de 2011

Resposta para Anônimo

Anônimo disse...

EU GOSTO DE UM MENINO NAO SEI SE ELE GOSTA DE MIM
OU DE OUTRA A MINHA AMIGA ELA FALOU QUE GOSTA DE
DELE O QUE EU FASSO DESSO ROLA DIGO PARA ELE O QUE EU SITO MAS EU TENHO MEDO SE ELA BRAVA E NAO QUISER SE A MINHA AMIGA MAS ME AJUNDA

*

*

Anônimo, eu já respondi uma pergunta parecida com a sua, então leia essa postagem!!!
*
*
Anônimo disse...

temumcaroto eu gosto dele ele me ve as vezes mas nao me conheçe amo mt ele minha amiga tambem oque faço??

*

*

Boa Sorte!!


Lin*mar sz

2 comentários:

  1. se lembra de mim eu gosto de 2 garotos mas eu decrubie de quem eu gosto ele ma ajuda me da apoio
    e o outro so me deu um presente e depois ele muito
    amigo eprocimo de mais
    em tao eu disse me dessa em paz
    menino

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha!!
    É muito melhor conviver com alguém que nos da apoio do que alguém que nos da um presente!!

    Bjinss

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir