terça-feira, 26 de abril de 2011

Resposta para Anônimo

Anônimo disse...

temumcaroto eu gosto dele ele me ve as vezes mas nao me conheçe amo mt ele minha amiga tambem oque faço??

*

*

Você ' ama muito ele' mas os dois não se conhecem, eu falaria para você se aproximar dele.. Porém sua amiga também 'ama muito ele' e com isso a situação fica um pouco mais complicada...

Vocês duas são amigas e agora você está com medo de ferir os sentimentos dela.. Mas ao mesmo tempo, quer estar com o garoto que gosta..

Converse com sua amiga, fala o que sente pelo garoto e peça para ela falar o que sente pelo mesmo, as duas devem entrar num acordo.:

Uma deve sentir que gosta menos do carinha e ajudar a amiga a conquistar ele, mas a situação fica meio chata, então o melhor seria as duas entrarem num acordo e decidir --- geralmente numa situaçãi dessas, a melhor opição seria as duas combianarem de esquecer esse garoto.. Eu sei que é difícil mas seria o melhor.. Se não tiver como, então a única forma de resolver isso seria conversando com sua amiga!!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário