terça-feira, 19 de abril de 2011

Resposta para Anônimo

Anônimo disse...

ooi!
Preciso da ajuda de alguem de fora da situaçao por assim dizer!
A mais ou menos dois meses eu meio que conheci melhor um garoto que eu só tinha ouvido falar e visto uma vez ou outra na escola,nós fomos em uma festa do pijama lá ele meio que começo a conversar comigo e logo depois fez de tudo para ficar comigo só que na hora eu não quis pois sabia que ele gostava de outra garota e gosta ate hoje,ele me promete que não gostava mais na hora não acreditei.Só que agora tô super arrependida de não ter ficado com ele.Na escola ele está meio que me evitando ele me abraça e tal mais ele evita olhar nos meus olhos.O mais estranho disso é que um dia ele me abraça me chama de amor e no outro nem se quer me comprimenta.O que eu faço?
bjbj

*

*

Anônimo, ele agora fica te evitando porque gosta de você e já levou um fora seu. Ele não quer passar por aquilo novamente, por isso não fala nada.

Os garotos são presos e gostam de guardar seus sentimentos para sí próprios.

Ele é seu amigo então não pode parar de falar com você totalmente, mas por gostar de você ele não consegue mais agir, não sabe o que fazer quando está por perto.

Não se preocupe, essa é uma reação normal para a maioria dos garotos.

Você se arrependeu de não ter ficado com ele. Será que está gostando dele?

Ele é seu amigo então devem continuar próximos. Você pode optar por continuar a ser só amigo dele --- mas para isso, deixe tudo claro O.K!! --- ou pode optar em ter algo com ele --- mas esteja ciente de que, se vocês tiverem algo, quando terminarem, pode acontecer de não serem mais os mesmos um com o outro.

Para arriscar essa amizade que um sente pelo outro tenha certeza de que gosto mesmo dele e de que irá valer a pena arriscar.


Lin*mar sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário