terça-feira, 5 de abril de 2011

Resposta para Liindinha

Liindinha disse...

Então... eu sintia a mesma coisa, só que tenho medo de deixa-lo pke agente tem mais de 2 anos e nos gostamos de verdade... e ai?

*

*

Se você gosta dele de verdade, por que quer deixá-lo?

Os dois têm mais de dois anos de namoro e ainda se gostam.. Não vejo motivos para terminar a relação.

Um término geralmente acontece quando as uma ou as duas pessoas param de se sentir atraída uma pela outra, ou um fez algo que o outro não gostou, mas se vocês ainda sentem que tem algo em comum não tem porque terminar.

Se o problema for o azedinho que acabou, você pode parar pra pensar e ver se realmente quer se separar.

Não tome atitudes precipitadas, pense bem antes de terminar porque você esta insegura, pode acabar terminando com ele e sentir falta mais pra frente!!

Bjinss

Lin*mar sz

Um comentário:

  1. Lin*mar então né no encontro ele pediu para namorar comigo e eu disse siim agora a unica coisa que espero é que ele não me traia !

    Bjs

    Juh

    ResponderExcluir