segunda-feira, 28 de março de 2011

Resposta para Tete

Tete disse...

Tenho um caso parecido... mas eu tambem tenho um namorado que eu gosto muito, mas acho que o fato de ser um "pai" agora esta deixando ele louco e me deixando estressada!
Acha que eu tenho que terminar com ele?

*

*

Não.

Agora mais que nunca você precisa de alguém ao seu lado, ser mãe e pai é uma coisa nova para os dois e isso vai fazer com que vocês cresçam e mudem.

Vocês não imaginavam que teriam essa responsabilidade tão cedo, mas agora terão que arcar com as conseqüências. Você leu o caso da Ligia? O namorado dela sumiu e está sendo complicado cuidar de um filho sozinha. Você tem seu namorado e deveria aproveitar essa ajuda, agora os três são uma família e devem continuar assim.Converse com seu namorado para entender a situação, abra os olhos para essa nova vida, a hora do susto passou, está na hora de acordarem.

Você também tem a ajuda da sua mãe, familiares, amigas e meu blog, se tiver alguma dúvida sabe que não está sozinha.

Você e seu namorado devem ficar juntos, com o passar do tempo irão ver as vantagens de se ter um filho.

Todo casal briga, isso acaba sendo normal numa relação, o trabalho dos dois é não deixarem a criança observar e presenciar as discussões porque ela pode ficar traumatizada no futuro, mas se não conseguem aguentar esse estresse e pressão procurem ajuda de um profissional ou a separação --- se optar pela separação, mantenham contato e um bom relacionamento.

Quando você e seu parceiro não conseguem se acertar depois de várias tentativas, acaba um fazendo mal ao outro e a situação não fica boa.

Pare para conversar com seu namorado e entrarem de uma vez nessa nova vida. Peça ajuda a alguém mais experiente e deixe as coisas acontecerem...

Bjinss!


Lin*Mar sz


Um comentário:

  1. Tenho hum Caso Parecido ... Mas eu tambem tenho hum namorado Que eu gosto Muito, Mas Acho Que o Fato de serviços hum "pai" ágora ESTA deixando elementos louco e me deixando estressada!
    Acha Que eu tenho Que terminar com elementos?
    *nome tete

    ResponderExcluir