quinta-feira, 24 de março de 2011

Resposta para Tawani

Garotas sigam meu blog!!!

Tawani disse...

Olha, eu adoro seu blog! parabens!
Eu gosto de um menino desde o 3 ano... ele nunca olhou na minha cara! acho que nem sabe que eu existo! será um amor impossivel?

*

*

Não. Não será um amor impossível!

Já parou pra pensar, que ele nunca olhou para você, por que você nunca deixou ele saber o que sente por ele? Como ele vai saber que você existe, se você não dá oportunidades? E ainda pode acontecer de ele te notar mais do que pensa!

Você gosta dele a muito tempo, porém prefere viver algo platônico. Vá falar com ele, se aproxime, deixe ele saber que você existe e que está interessada em, pelo menos, uma amizade.

Siga os passos básicos para uma paquera em que o número 1 é ter uma pequena amizade com ele.

Pense num jeito de poder se comunicar com ele, se estudam juntos só precisa de um momento em que ele esteja sozinho, se você não fizer nada em comum com ele, comece, até mesmo porque você vai precisar de assunto!!


Boa Sorte Tawani!!!


Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário