quinta-feira, 31 de março de 2011

Resposta para DudaszMalanga

Segunda postagem do dia!!!
DudaszMalanga disse...

que pena :/
Me ajuda pleeaaaase?
eu tenho um amigo muito fofo e não sei como me confessar. agente vive brigando e ele me odeia.
agente se bate na pirua e td! E ai?

*

*

Vocês brigam muito, se gosta dele e quer ficar com ele deve parar de agir assim. Trate-o com mais delicadeza, mostre que ele pode gostar de ficar com você. Agindo dessa forma, com brigas e batidas de ‘pirua’, você não vai conseguir fazer ele ver um lado bom em namorar com você.

Comece a agir diferente, pare com essas briguinhas, seja um pouco mais adulta nesse caso. Mostre para ele que mudou, quando estiver com ele converse direito, brinque e ria das piadas que ele contar.

A cada vez que se virem jogue um charme especial e repare se ele esta vendo esses sinais.

Os garotos gostam de meninas femininas, que cuidem da aparência e os bajulem --- riam de suas piadas, mandem um elogio uma vez ou outra, que gostem do mesmo assunto.. --- fale de assuntos que o interessa como o futebol ou outro qualquer que você conheça.

A senhorita falou que ele é muito fofo, então seja fofa com ele!

Lin*Mar sz

Um comentário:

  1. Bruna.
    Eu to muito triste...não sei o que fazer, eu tenho um menino que amo MUITO ..e ja falei pa Ele que amava ele,só que acontece que ele olha todas,menos eu ...eu ja cai em pneumonia por causa dele.Sabia? Não vai adiantar fala pa eu esquecer ele,ou até mesmo ir para outro EU NÃO CONSIGO! é como uma força ,eu ja tentei esquecer ele... )= eu choro muito,tenho ciumes dele e fiz um album no orkut só pa ele, e ele me nota ? Nem um teco!!!! O que eu fasso ?! *chora*

    ResponderExcluir