sábado, 5 de março de 2011

Resposta para Baunilha 3ª

Baunilha disse...

Lin*Mar voltei e com más noticias

Ontem eu e algumas amigas estavamos em um Shopping e eu e minhas BFF's Viram o meu namorado que eu havia comentado beijando outra garota.Depois disso eu pensei em terminar com ele,:( To precisando mesmo da sua ajuda !

*

*

Quanto tempo Baunilha!!


Puxa isso é péssimo neh.. em parte você está muito triste, está com raiva e o que você sentiu na hora é uma das sensações mais horríveis que uma garota pode sentir.. eu sei que é ruim, mas agora você precisa estar consciente e calma!

Uma traição não é legal e perdoar é difícil isso vai depender se você gosta mesmo desse garoto e se você tem total consciência que ele também gosta de você.

Converse com ele. Na hora o que você fez?? Parou tudo o que estava acontecendo ou fingiu não ver? Se você fingiu não ver esta na hora de você mostrar para ele que não é boba, vocês estão namorando, fala que precisa falar com ele, conta que viu ele com outra garota, não seja precipitada, não comece a conversa já aos prantos --- mostrando o quanto é fraca--- e não chegue já brigando e exigindo um perdão dele. Fale que viu tudo, que ficou super triste, pergunte porque ele fez isso!

Ele pode tentar se defender então não o interrompa, você deve ouvir a versão dele na historia toda, seja paciente, tenha na cabeça que qualquer um erra mas que o que ele fez foi traição! Pelo modo como ele falar preste atenção e veja se ele esta realmente arrependido ou não, essa é a hora de você saber se vai terminar com ele --- se você acha que ele não está sendo sincero --- ou se vai acreditar no seu namorado, de qualquer forma não aceite de pronto, diga que precisa de um tempo, fala que ele precisa conquistar sua confiança de novo, pergunte como ele se sentiria no seu lugar!!

Diga que precisa de uns dias, se ele correr atrás é porque ainda gosta de você e com isso só você pode saber se termina com ele ou não.


Boa sorte linda!!

Lembre, só você pode saber se sabe perdoar uma traição!


Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Eu tentei ligar pra ele pra ele vim em casa conversar um pouco so que toda vez que eu ligo cai na Caixa Postal e quando vai na casa dele ta vazia!

    ResponderExcluir
  2. É por causa da época de carnaval!!
    deixe esse tempo passar, deixa passar 1 semana, quando souber que ele esta em casa ligue mais se muito tempo passar e ele não correr atras...
    você ja sabe neh =/ ..

    Bjinss

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir