terça-feira, 22 de março de 2011

Aviso²

Gente eu faço uma postagem por dia! Não pensem que esqueci de vocês, agora são mais de 17 respostas e eu não posso postar tudo em um dia só. Não se preocupem, todas as perguntas e pedidos que eu recebo eu anoto assim que entro no blog e logo começo a responder.
*
No momento meu tempo tem estado apertado, mas vou estar postando uma resposta por dia ok??!!! Fiquem de olho!!
*
Agradeço a todas que estão confiando em mim para pedir conselhos e estou muito feliz por poder ajudar o 2º garoto que entra no blog!!!
***
Ligia Boa Sorte!!!

Risa, é muito bonito, eu tambem amo poemas!!

Nati.com eu não sei de nenhum conselho seu =/,procurei na minha pasta e não achei, pode mandar a pergunta novamente?!

Ellen, Hiraly vou colocar dicas de coração partido assim que responder as dúvidas ok!!!

Jujuba, Pamela, Daniih, Felipa fico feliz por terem gostado do blog!! Muito bom saber que ajudei!!

Princesa125, claro que não.. nunca devemos perder as esperanças de encontrar o nosso príncipe encantado!!

Keyla, Rebeca que bom que gostaram!!!

Erica fica de olho porque vou postar algo sobre o sim de um relacionamento sim!!
***
Gente estou criando uma nova página para postar os temas que vocês irão sugerir e eu irei postar mais pra frente ok!! Se tiverem alguma idéia de postagem, dicas, me fala que eu coloco na lista que agora ficará a disposição de vocês!



Bjinsss

Lin*mar sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário