sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Resposta para Ela

Ela disse...

amiga ...
Na minha escola eu tenho 4 melhores amigos ...
2 meninas e 2 meninos ...
Acontece que por andar sempre com eles aquelas garotas chatas e que se acham e falam de todo mundo ficam falando q eu gosto deles ...
E eu nao gosto , mas eu sei de quanto vale uma fofoca dessas pois eu ja fui uma dessas garotas metidas q só sabem falar dos outros ...
Me responda o que eu faço para isso parar sem acabar com minhas amisades ???
Me responda logo !!!
Obrigada !!!

*

*

.Ela. em qualquer lugar, sempre terá essas pessoas que não tem o que fazer. A vida dessas garotas devem ser muito chata para elas ficarem de olho na sua neh?!!! rs'

Ter amigos 'garotos' não é nada de mais, eu acho isso super normal porque eu tambem tenho amigos mas claro que as vezes a situação fica chata se alguem fica pressionando em algo que não existe, mas isso não quer dizer q tem algum problema na sua amizade com eles, não quer dizer que qualquer atitude que você tomar pode acabar com a amizade!

Seus 2 amigos ligam para o que os outros falam? Porque vocês não deveriam ligar pra isso, a situação é chata e quanto mas vocês mostrarem que se importam, mas os fofoqueiros irão falar!

Para essas garotas pararem de falar sobre isso você precisa rever suas atitudes tipo: vocês ficam muito perto e tal.. as vezes as garotas fofoqueiras arrumam o que falar a partir disso. De qualquer forma você não precisa bater de frente com elas para não arrumar intriga mas deve impor o respeito, quando elas falarem algo do tipo na sua frente você deixa claro que não tem nada e sita as amizades delas como exemplos e se elas falarem pelas suas costas sabe: elas estao falando de você e seus amigos sem estar falando COM você , simplismente você finge que não esta ouvindo nada!! Eles irão perceber que não adianta a zoaçao e irão parar!!!


Até a proxima!! espero receber mais visitas sua!!

bjinss linda

Lin*mar sz



4 comentários:

  1. Meu e-mail tá aqui ..
    larafraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lin*mar Estou em duvidas de novo,eu estou muito muito nervosa pois vou beijar alguem pela primeira vez por favor me ajude!!

    De sua amiga Baunilha

    ResponderExcluir
  3. amei amiga isso vai resolver varios problemas
    :)

    ResponderExcluir