segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

...Um coração sem explicação...

Um coração sem explicação

Um passado cheio de controvérsias
Que me faz pensar porque existe um futuro
Estou num presente que não passa
E a cada segundo parece não mudar

Um sentimento queimado por velas
Faz meu corpo se sufocar
Espero encontrar-te logo
Preciso de alguém para me salvar

Porque esse presente não muda?
Ninguém quer me explicar!
Desço cada vez mais nas profundezas
Não tenho corpo para nadar

Uma luz parece me cegar
Tão intensa e brilhante
Parece querer me matar
Porque não vai embora?

Não sei se o que sinto é possível
Mas parece não mudar
Não gosto de você agora
Mas não sei se um dia vou gostar

Enquanto isso perdida em meu corpo
Continuo submersa no mar de pensamentos
Procuro uma saída
Mas tudo é muito denso, onde posso ir?

Não consigo te ver
Será que já veio me buscar?
Não posso te querer
Outro já está a minha procura
Mas porque grito você?

Não sei seu nome, mas me sinto segura
Você não pode me defender
Então suma e nunca volte
Mais eu ainda não entendo..

Se eu tenho a quem pedir ajuda
Se eu não conheço você
Porque só vejo seu rosto?
Porque não consigo te esquecer?
*
*
*
hoje eu me senti inspirada e resolvi criar esse poema!!!
o que acharam??

bjinss
Lin*mar sz

4 comentários:

  1. simplesmente,perfeito!voce tem muito talento,flor!parabens!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. obrigada!!! *.*
    eu faço poemas a um bom tempo e pretendo postar alguns aqui !!
    obrigada linda!!
    bjinss
    É bom saber q tenho uma seguidora como vc!!!
    Lin*mar sz

    ResponderExcluir
  3. ameiiii vc tem um talento e tanto em menina *-*
    parabéns amei seu blog , enteressante !

    ResponderExcluir