quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Resposta para Nati

Nati disse...

olá Lin*mar,eu tenho uma duvida,eu gosto de um menino da minha sala só q ele nao me dá bola!só q todas as minha amigas dizem q ele gosta de mim,em quem devo confiar?nos meus instintos ou nas minhas amigas?

*

*

*

Olá Nati!

Suas amigas falam que 'ele' gosta de você, porque elas são suas amigas e querem te apoiar a ficar com quem você gosta!

Esse garoto não te da bola porque vcs não se falam ou vocês se falam e ele não da pistas de sentir algo por vc?

Suas amigas estão do seu lado para te fazerem feliz mas nem sempre esse fato é legal, como agora: não adianta elas aumentarem suas esperanças, se o garoto não está a fim de você!

Na minha opinião não é que esse garoto não goste de você, é só o fato de ele não te conhecer e com isso, não sentir nada!

Se você gosta dele, fale com ele, puxe assunto... Estamos em 2011! Ano Novo! Vá para a escola nos primeiros dias de aula e comece uma amizade, se ele não gosta de você ele vai gostar, mas se ele virar só seu amigo ou continuar na mesma entaun repense seus sentimentos, veja se vale a pena um amor platônico ou se é melhor embarcar em um novo paquera ;)!!!

Estou esperando respostas..

Boa sorte.. esse ano!!! ;)

Bj Bj

Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Oiie foofa !
    Seu blog tá liindo,liindo mesm !
    Ameei !Tomara ke vc faça sucesso com ele !
    Olho ele toodo diia !
    Bjiins e fika com Deus !


    HimeMarshmallow !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada 'Marsh' é ótimo saber que tenho seguidoras como você!!!
    Quando precisar de algo me fala ok!!
    bjinss linda!

    Lin*mar sz

    ResponderExcluir