quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resposta para lara fraga.

lara fraga disse...

Eu gosto de um garoto todos dizem que ele também gosta de mim ,minhas amigas dizem que ele fica me procurando no recreio e que só entrou na aula de violão por minha causa eu sou dooida por ele mais eu o magoei falando pra menina que ele estava ficando que ele não prestava e talz mais é vdd e tipo se for possível me explique por que esse menino só implica comigo ? espero que vc responda logo'

beijos

*

*

*

Lara os garotos são diferentes das garotas quando o assunto é o coração.

As meninas sonham acordadas esperando o dia em q seu amado a beijará e se declarará, mais os garotos sao diferentes, desde a época das cavernas eles foram ensinados a nao mostrar seus sentimentos e quando mostram são totalmente errados!

Suas amigas falam q ele a procura mais por algum motivo n a acha, ele entrou na aula de violao para ficar perto de vc mais ainda assim fica na dele.

Ele estava ficando com uma garota e vc falou q o magoou pq disse q ele n prestava + talvez isso só tenha servido para ele pensar q vc poderia estar com ciumes..

Ele pode até gostar de vc + n demonstra muito, talvez seja a hora de por tudo em pratos limpos, chame-o para conversar tome as rédeas da situaçao! E o fato de ele só implicar com vc é mais um motivo q mostra o q ele sente, de alguma maneira implicar com vc foi o único jeito q ele achou de te chamar a atenção!

Tente reparar: quando estiverem juntos com a galera curtindo ou conversando, preste atençao se ele te olha de um jeito diferente de como olha as outras garotas, veja se alguma vez ele te defende ou possa n gostar de algo q alguem lhe disse. Preste atenção nele, são simples sinais q vc deixa passar e são simples sinas q todos os garotos mostram.

Preste atenção em seu jeito e quando tiver um pouco de certeza chame ele para conversar, as vezes uma simples conversa pode fazer 2011 um novo ano para os dois ;)


Estarei esperando respostas, qualquer coisa me procure novamente, sou sua amiga !!!

Até a próxima..

Bjinss Lin*mar sz

2 comentários:

  1. Obrigada lin*mar
    vai ser difícil eu conversar com ele pois ele n quer mais falar comigo a roda de amigos .. esquece ! nós somos totalmente diferentes e ele olha pra mim .. mais acho que isso não tem muito a ver ele é mais velho tenho mta vergonha de falar com ele e o pior ele era meu melhor amigo' será que compliquei falando mal dele ?

    Beijos de sua nova amiga .

    ResponderExcluir
  2. amiga ...
    Na minha escola eu tenho 4 melhores amigos ...
    2 meninas e 2 meninos ...
    Acontece que por andar sempre com eles aquelas garotas chatas e que se acham e falam de todo mundo ficam falando q eu gosto deles ...
    E eu nao gosto , mas eu sei de quanto vale uma fofoca dessas pois eu ja fui uma dessas garotas metidas q só sabem falar dos outros ...
    Me responda o que eu faço para isso parar sem acabar com minhas amisades ???
    Me responda logo !!!
    Obrigada !!!

    ResponderExcluir