quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resposta para lara fraga. 2ª

lara fraga disse...

Obrigada lin*mar
vai ser difícil eu conversar com ele pois ele n quer mais falar comigo a roda de amigos .. esquece ! nós somos totalmente diferentes e ele olha pra mim .. mais acho que isso não tem muito a ver ele é mais velho tenho mta vergonha de falar com ele e o pior ele era meu melhor amigo' será que compliquei falando mal dele ?

Beijos de sua nova amiga .

*

*

*

Ele é mais velho quanto??

Pq primeiro amor n tem idade e segundo dependendo da idade vcs n teram muitas dificuldades para ficarem juntos!!

Talvez o fato de vc ter falado mal dele pode ter sido ruim sim, pq se ele era seu melhor amigo, ficou magoado por ser praticamente traido por vc =/.. + n desanime se tem vergonha de falar com ele , converse pelo msn, em nome da amizade q vc diz q tiveram ele n pode te negar isso.

Vcs n conversam mais pq ele n quer falar com vc entaun ja q n tem muito a perder tente uma ultima vez.. eu sempre digo q se a pessoa tem vergonha o msn ajuda e muito pq ele n vai estar frente a frente com vc !!!

Se ele n quiser falar com vc ou n corresponder vc parte pra outra.. vc é jovem e tem o direito e seguir sua vida feliz principalmente nesse começo de ano de 2011!!!


bjinss linda

Lin*mar sz

3 comentários:

  1. Bom ele tem 16 e eu tenho 13 não é muita diferença e ele me bloqueou no msn ..
    é muito dificil pra mim gostar de outro menino mais vou seguir seu conselho e tentar falar com ele ..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. vai ser dificil pois ele nao tem msn e ele vai pro 6º ano e eu pro 5ºano e cada um e uma unidade e a dele vai ser em outro canto nao vai ser junto com a minha agora e esperar 1 ano e ver se ele ainda gosta de min

    ResponderExcluir
  3. high school musical o desafio n se preocupe, até o ano acabar muita coisa pode acontecer n fique se afogando em esperanças!!
    bjinss

    Lin*mar

    ResponderExcluir